quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

E um dia acaba para que outro se inicie… (Ou: Retrospectiva 2014!)


Então, Mores... 2014 foi um ano atípico, não é? Foi um ano meio estranho. Meio fora da casinha... Cheio de acontecimentos bizarros. Inusitados. Nem posso dizer que foi um ano ruim para mim, porque não foi. Esse ano eu fui ao Brasil. Passei meu aniversário com a minha família. Reforcei algumas amizades. Repensei outras. Descobri outras. Surpreendi e fui surpreendido. Mas ao meu redor… não, pera… ao redor de todo mundo, as coisas foram ligeiramente surreais. Avançamos e retrocedemos. Mas, definitivamente, poucos foram os anos tão marcantes. Acho que 2014 esqueceu de tomar os remedinhos. Quer ver?

Teve o primeiro beijo gay em novela no Brasil! Parou o Brasil. Deixou a Feliciano #Xatiada e provou por A+B, o que todo mundo já deveria saber, mas se faz de louco: Beijo é beijo. Seja ele gay ou hétero. 


P.s.: Mentira, nem foi o primeiro. Foi o segundo. Mas como a Globo ignora sumariamente a existência do SBT, logo, foi o primeiro.

(Cheiro de Couro.gif)


Teve o Latino, dando um show de bom gostCOff Coff (Me engasguei aqui) no seu casamento chiquérriahahahahaahmo... 


Teve a Mark Zuckerberg fazendo a Rycka e comprando o Whatsapp e deixando todo mundo neurótico com medo daquele videozinho sacana aparecer na pasta “Meus Videos” do Facebook. 

Posteriormente teve gente louca tendo xiliques por causa de uma atualização que envolvia dois paus azuis. Bem, eu já prefiro o meu cor da pele mesmOHWAIT!

Teve um desafio do balde de gelo que só serviu para comprovar algumas suspeitas… 



(Gianecchini dando pinta.gif)


Teve a vida imitando a arte e levando avião da Malaysia Airlines para a ilha de Lost.


Teve gente dizendo que iria se mudar para o Uruguay para virar agricultor de umas plantas aê…


Teve COPA SIM! Inclusive tiveram várias obras da Copa, mas que não tem mais, tipo o viaduto de BH. A abertura até teve direito a cosplay da Galinha Pintadinha. 


Inclusive teve o Brasil fazendo bonito e perdendo de 7 a 1, para lacrar!


Teve celebridade traída  fazendo macumba para celebridade amante, que quebrou o pescoço e quase pulou de Verde para Passada mesmo. 


Teve celebridade que se safou do encosto de Dona Redonda e emagreceu. 

(Ex Gordo Uó.jpg)

Teve presidenciável que literalmente caiu nas pesquisas.


Teve vice-presidenciável que virou presidenciável, e quase ficou bonita e Presidente, não fosse uma bipolaridade tática/religiosa/Necuda/TomounoCu/NovaPolitica.


Teve a “morte” do Orkut, deixando uma legião de sem-noção, digo, órfãos, inconsoláveis.


Teve uma eleição muito da sua suspeita, com mais podres que o Lixão de “Avenida Brasil” (Oi,oi,oi! Bêjo, Carminha!), onde a re-eleita prometeu mundos e fundos e até agora tá fazendo a Egípcia. 



Teve a Suzanne Von Richtoftarghtpitchú, tomando a marida da Elise Matsunaga-Picadinho-Yoki e sobrevivendo para colar o velcro feliz. (Ou pelo menos continuava viva até o fechamento deste post)


Teve a Renee Zellweger mostrando que levou a serio a ideia de mudar. Mudou tanto que nem ela se reconhece. 


Teve a Juliana desmaiando...


Teve a maior companhia estatal do Brasil mostrando que a situação tá mais feia que a Presidente dela, ou seja, uma verdadeira desGRAÇA.


Teve a Cláudia se sentindo vingada porque a Xuxa estaria DESEMPREGADA!


Teve muita gente boa que gritou “Pára, Mundo, que eu quero descer!"(Ou subir, depende da crença, né?) e abandonou este plano de existência.




Enfim, 2014… Tá para rir? Tá para chorar? O que vocês acham? E ainda faltam 6 dias para acabar…

Um comentário: