quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Papo sem noção do dia (De longe o recordista.) ou Queria conhecer gente normal:



- Amigo! Quanto tempo! Gente? Jurava que cê tinha morrido, já.
- Credo! Não. Tô de buenas.
- Fui em Manaus e não te vi e nem ouvi falar de você.
- Normal. Estou meio recluso mesmo. Estudando. É que eu vi a luz...
-Vixe, amigo... Ainda na maconha forte, né? Fala comigo quando não estiver chapado, pufavô?
- Não, IDIOTA! Eu me converti.
- Sério??? Crente??? 
- Não. Nada disso. Entrei pra Cientologia.


- What? (Com cara de cu)
- É um tanto quanto difícil de explicar, mas digamos que as coisas ficam muito mais claras quando você entende as intenções do Grande Xenu, o Governante da Confederação. Drásticas, mas sem elas nem existiriamos...
- Xenu? É aquele inimigo do Buzz Lightyear do Toy Story? 
- Não, porra. É o Criador da vida na terra! O Governante da Confederação das Galáxias. Tem de ver pra crer. Tem Igreja da Cientologia aí em Sydney? 
- Amigo... Volta pra Maconha. Você maconheiro, me assustava menos...


Continuação do papo sem cabeça do dia (Apesar que essa parte eu deveria ter publicado antes, mas não ia fazer sentido no contexto e o papo é sem cabeça mesmo, então fuck-se): 

- Amigo, deixa eu publicar essa nossa conversa no Facebook? É surreal demais! 
- Não, seu escroto. Vai se fuder, intolerante de merda!



- Kkkkkkkkk, amigo, pára. Não tô sendo intolerante, mas essa história é "anos-luz" da minha realidade. É tipo, galáctica. 
- Tu não muda, né? Kkkkkk. Não leva nada a sério...
- Claro que levo, amigo. Já até dei um Google na Cientologia. É a religião do Tom Cruise, né?
- Ela mesmo. E do John Travolta também. 
- Então? Apesar de não serem levados a sério nas suas crenças, eles foram lá e pá: Ganharam o Oscar! Não podem ser de todo loucos, né? Tem certa credibilidade... Ganham alguma coisa e tals... Que nem você, uai...
- Eu tenho credibilidade? 
- Não. Ou pelo menos "ainda não". Mas tenho certeza de que vai ganhar alguma coisa. Isso é fato. 
- Que coisa? 
- Camisa de força e uma temporada numa clínica psiquiátrica. 
- AHAAHAHAHAHAHAHAH, escroto...



Nenhum comentário: