domingo, 14 de dezembro de 2014

Não sei o que eu fiz pra ela, oras... só sei que fui sincero... ¯\_(ツ)_/¯



E milhares e milhares de tantas histórias minhas, costumam terminar assim como o título do blog. Ou como esse primeiro texto. Que aliás, espero, seja o primeiro de muitos, já que com este blog eu decreto oficialmente a "morte" do www.nonrienderien.blogspot.com (Morte, porque eu adoro um drama. Me deixem!).

A verdade é que eu gosto de escrever. E gosto de recontar sob o meu ponto de vista (sincero) as histórias que vivi. E, meu amor, eu tenho memória fotográfica. Aliás, deixa eu falar: Eu tenho discalculia. O que me faz uma anta para cálculos, mas um gênio para escrita. Estou sendo metafórico! Guardem as pedras! E depois do advento do facebook, onde eu costumo debulhar um terço de "causos" por semana e onde meus amigos costumam sempre me incentivar a escrever, resolvi me entregar (ou re-aderir, já que eu já tive um blog antes) ao titulo de "Blogueiro de Futilidades".



E vai ser assim: Do Papai Noel à cueca Zorba. Posso falar o que eu quiser e de quem ou do que eu quiser. Se não gostar não segue. Me dá "unfollow"... tipo, não tem unfollow no blogger? Xiii...


Whatever... eu cheguei...


E de cara, vou reunir algumas histórias de Facebook aqui. Vai que, né? E entre elas, vou publicando aqui e lá e lá e aqui. Vou perguntando da Bic Miller se ela gostou ou se ela pode ser sincera e me mandar aceitar a Jesus e largar a vida de Blogueiro. Who knows, né, Mores?

Espero que vocês me acompanhem. Eu pretendo me divertir. E vocês?


Nenhum comentário: