terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Momento "Intimidade é uma merda" do dia:

- Ai, amigo... O quê que eu faço? Preciso de um namorado! Um ficante, qualquer coisa! Tá foda concorrer com piroka.
- Como assim, amiga?
- Ai, vocês homens! Tão tudo comprometido ou saindo do armário. Tá difícil a vida, amigo... Tô me sentindo largada à solidão...
- Que drama, amiga. Por quê você não experimenta o outro lado? 
- O quê? Pegar mulher? Eca, amigo! Não! 


- Ué, amiga? Vai que pode ser o teu remédio da solidão, né?
- Não! Eca! Pepeka tem cheiro de peixe! 
- Como assim, Miga? Já tentou?
- Não, né? Eu tenho a minha. Eu sei do que eu tô falando.


- Amiga... Tipo assim, você já experimentou lavar? 
- O quê? 
- A tua pepeka, né? Vai que é o teu cheiro de peixe que está assustando os homens...
- Aff... Escroto... 
- kkkkkkkkkk. Foi você quem falou.
- Lezo, kkkkkkk. E não publica essa merda no teu facebook! Se publicar eu te processo!
- Se processar, o mundo vai saber que tua pepeka cheira a peixe!
- Ahahahahahahahahahahaha, escroto! Vai me criar uma má fama, ahahahahahahahah!
- Realmente, amiga! Ninguém merece a fama de "xereca de sushi!" Kkkkkkkkkkkk




(Dois dias depois...)

- Amigooo!!!! Uns 30 amigos teus já curtiram a minha xereca! Que sucesso!!!
- Valha??? Nem sabia que eu tinha tanto amigo hetero assim...
- Não, idiota! Tô falando do post que tu fez apelidando minha tchébis de "Xereca de sushi!"
- Ah tá! Sucesso é uma questão de perspectiva, né? No teu caso, de aromas de frutos...
- Frutos? Não seriam frutas?
- Frutos do mar.


- Ahahahahahah! Deixa meu sushizinho em paz! Se cheiro de bacalhau na pepeka fosse ruim, sereia não era pegadora! 
- Miga, pare! Sereia? Desse tamanho? Vamos emagrecer, né? Ainda tá no máximo um peixe boi, kkkkkkk

- Ahahahahahahahah fiadaputa! Só me arrasa! Nem sei porque eu te amo...

Um comentário:

Anônimo disse...

Ahahahahaha PQP!!!! Que pessoa eh essa???