segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Resquícios de um FDS (Ou somente um domingo qualquer...)


Tia: - Tô no Facebook, viu?
Eu: - Notei, tia! Que surpresa... (Mentalmente: Not really, mas fazer o quê?)
Tia: - Aqui tá dizendo que você casou.
Eu: - Pois é, tia. Já fazem 5 anos...
Tia: - E quêde os filhos? 
Eu: - Ahahahahahah, não... Por enquanto, não. Tá bom assim...
Tia: - Afemaria! 40 anos na cara e nenhum filho? Esse ovo é gorado, é?
Eu: - kkkkkkk, Eu não fiz nem 36 ainda kkkkkk (Mentalmente:Tá descompensada, essa velha, né?)
Tia: - Então é bem a tua mulher que não quer. É essas mulheres modernas que não quer filho é? 
Eu: - Hã? Que mulher, tia? Eu sou GAY! 
Tia: - Gay??? Eu sabia! Nunca me enganou!!! E mesmo assim casou? Pra enganar a bixinha... 
Eu: - Enganar quem? 
Tia: - A tua mulher! 
Eu: - Que mulher, Jesus Christ? Já falei que sou gay! 
Tia: - E casou com quem, então? 
Eu: - Com esse barbudo que tá comigo nas fotos! 




Tia: - Peraí. Deixa eu ver... Mentira?! Mas é um homem! Barbudo ainda!!!
Eu: ... (Pffff) sim, tia. Meio óbvio, né? 
Tia: - E quem é o homem e quem é a mulher?
Eu: - Tchau, Tia! Tô de saída... (Mentalmente: Ora, vá se fuder!) 



Nenhum comentário: