sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

A saga da Barbie Refém


-Amigo, tô solteira! 
-Sério? Como assim?
-Maior barraco aqui em casa. 
-Tipo?
-Bofe pediu pra eu desbloquear meu celular pra ele ver e eu não fiz. Ele surtou e quebrou o celular no chão! 



-Nosss... Mas é aí? Quem virou "sem-teto" agora? 
-Ele, né? A casa é minha! Mas me ameaçou e tudo! 
-Te agrediu? 
-Não, mas eu fui na delegacia fazer a sofrida. Já quero a "Maria da Penha" nele! 



-Mas o pior tu não sabes: Ele foi embora e levou todas as bonecas da minha filha! A bichinha tá inconsolável! Todas as Barbies se foram...



-Oi??? Como assim??? Que bichinha tá inconsolável? Tua filha ou teu marido? Porque né? Meio estranho um cara roubar as Barbies da enteada...
-Diz ele que era pra filha dele. 



-Mas peraê! Tu viu ele roubando as Barbies e não falou nada???
-Amigo, eu só perguntei, né? Tipo, um homem surtado, roubando Barbie, não é algo que a gente veja todo dia... Não sei nem o que esperar. Vai que ele enfiasse uma perna magrela de Barbie no meu olho por tentar impedir? Sou mãe, amigo. Posso me arriscar não...



-Gente! Mas que papo sem pé nem cabeça... 
-Epa! As Barbies estavam todas inteiras e penteadas! Tinha nada quebrado não... 
- ... (Suspiro). Bem, amiga... Espero que vc esteja bem. Porque eu já nem sei o que escrever mais... 


3 dias depois: 

-Amiga, ele devolveu as Barbies? 
-Ainda não. Será que vai devolver?
-Amiga, isso é roubo! E por mais engraçado que seja, a tua filha não tem nada com isso. Que cara sem noção!
-Justamente! Por isso fiquei revoltada com ele! 
-Eu já teria ficado revoltado com o celular. Roubar as Barbies foi o fim da picada.
-Mas a moto dele está lá em casa! De lá ele so tira quando as barbies aparecerem!
-Gente! Surreal essa tua história, viu? Já vi Barbie Médica, Barbie Empresária, Barbie Cantora, mas Barbie Refém é a primeira vez, kkkkkkkkkkkkkk.
-É Brasil, amigo... É a Barbie Típica...




Capitulo 3 da Saga da Barbie-Refém®: 

-Queriiiiiiiido!!! Como estás? 
-Estou lindo é você?
-Linda E maravilhosa! Porque só linda não basta. 
-kkkkkkkkk. Sim, conte-me os updates da história mais louca dos últimos tempos? 
-Amigo... Divórcio. Diferenças irreconciliáveis, né? E ainda tem a história das Barbies... 
-Sim, a nova Barbie, "Barbie-Refém". Que deve vir amarrada e com bilhetinho de resgate com letrinhas de recorte de revista e jornal e vendido separadamente, tem também o Cativeiro, kkkkkkkkk. 


-Então... Ele falou que só vai devolver no divórcio, pode? Acho que ele pensa que vamos brigar pela guarda...
-Gente, essa história está cada vez mais louca! Amiga, no próximo casamento, pede atestado de sanidade mental e por garantia, estoque de Lexontan.



-Amigo, agora eu só caso quando minha filha for adulta e estiver na faculdade. Não corro o risco de sequestro de Barbie e nem de pagar psicólogo para tratar do trauma dela. Da minha filha, não da Barbie. Aliás, esse trauma ela vai tratar em casa, porque tô com vergonha do psicólogo... 


Falando em traumas com Barbies...



Um comentário:

Unknown disse...

uhaiauhaiuhaiuhaiahaiu
Essa história com certeza esta entre as top 10... Com os gifs ficou melhor ainda. Morrendo de rir aqui (como sempre).