quarta-feira, 20 de julho de 2016

Que história é essa de que o SSQFS voltou? Eu tava lavando o cabelo...

Sim. Voltou. Porque descobri ontem que faziam 1 ano e 2 meses que eu não postava NADA aqui. Podia jurar que foi, sei lá, um dia desses, a última postagem. O que não deixa de ser verdade, ainda que um ano atrás ¯\_(ツ)_/¯

Tipo, distração pura.


E nem ia escrever hoje. Sim, claro que eu estava com saudades, mas ia deixar pra mais tarde, não fosse a minha extraordinária descoberta de hoje:

Depois de 3 anos dirigindo meu carro, hoje eu descobri que ele tem farol de milha. 


Sim, eu sei. O cúmulo da mongôlice. E ainda foi por acidente. Descobri que um desenho não era desenho e sim, um botão ¯\_(ツ)_/¯

I mean, quem em sã consciência, levaria 3 anos para descobrir que seu carro tem um farol extra? Eu. Na verdade eu sempre soube que ele existia, mas achava que era enfeite, sei lá. 

Whatever, a minha desculpa para um ano de ausência é essa: Distração. 

Vou culpar a Netflix, a HBO, o Game Of Thrones, Orange Is The New Black, o impeachment da Dilma, o Cunha (Aliás, vocês não acham que a mulher do Cunha estrelou a Annabelle?).


Quase não precisou de maquiagem...


Então, não que o textinho de hoje retire a minha culpa pelo abandono deste blog e já vá deixando tudo uma maravilha, mas tal qual as Olimpiadas do Rio, temos de ter fé, não é mesmo? Sou brasileiro, não desisto nunca e vou sair cantando Fafá:

"Rio voltei no curso 
Revi o meu percurso 
Me perdi no leste..."

Vixe, não, pera! Se eu for seguir o GPS dessa musica eu vou bater no complexo da Maré! HALP!

Mas, acreditando no espirito olímpico, agora vai...




Oh, wait...


Nenhum comentário: